quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Parceria Boutique de Aviamentos

 
Muito feliz, parceria com Boutique de aviamentos!
fone: 48-3222-0988e-mail: boutiquedeaviamentos@hotmail.com
facebook: facebook.com/boutiquedeaviamentos
 
 
A loja é simplismente demais, obrigada a Carol e Fabi, pessoas maravilhosas que chegaram em Floripa com uma ideia em aviamentos sensacional, uma loja que tem tudo do bom e doooo melhor, incriveis aviamentos para você montar seu look.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Fui a uma loja no centro da cidade e vi um short igual a este da foto abaixo e amei! Bom, o valor do lindo short era uma ofensa, é não dar valor ao seu rico dinheirinho, comprar algo que sabemos que vale 5 vezes menos, é uma barbaridade.
Fui a um brechó, encontrei este short ( que é de MARCA) paguei R$5.00.
Rasguei as pontas e raspei o jens com um estilete. Sabe quanto gastei no meu shortinho??? R$6.80 Posso dizer do fundo do meu coraçao que me senti muito melhor!
Com paetê! Comprei o paetê azul, amarelo, preto, branco e bege. Utilizei o Bege nesta peça.
A dois dias outro shortinho começou a ser confeccionado, surpresaaaa, look Boutique de Aviamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário